sábado, 3 de julho de 2010

Pantheist disponibiliza versões demo de novas faixas

Recentemente, a banda do Reino Unido Pantheist (sem trema no 'i' mesmo) disponibilizou em seu Myspace as versões demo de duas novas faixas que formam um promo gravado por eles para envio às gravadoras, visto que o contrato com a Firebox Records terminou com o lançamento de seu álbum mais recente, Journey Through Lands Unknown, de 2008.

Embora a banda alerte sobre o fato de serem gravações caseiras, ainda não definitivas, a qualidade das faixas é relativamente boa e serve para dar uma noção do direcionamento do material. O mesmo mostra que a banda deve seguir na direção que vem tomando desde Journey..., distanciando-se cada vez mais das raízes Funeral dos primeiros trabalhos e seguindo numa linha ainda mais progressiva.

As duas faixas devem ficar no MS da banda por tempo limitado, então, se você quiser ter uma prévia do que a banda trará no futuro, clique no link no fim desta notícia.

O Pantheist também informou que está trabalhando numa faixa que constará no split Unveiling the Signs, com as bandas Gallileous, Dissolving of Prodigy e Wijlen Wij, a ser lançado pelo selo polonês Redrum666. A banda afirma que a faixa terá uma sonoridade mista de seu som atual com o som da demo 1000 Years.

Nenhum comentário:

Postar um comentário