sábado, 7 de maio de 2011

Shape of Despair e Before the Rain em split!

A banda finlandesa Shape of Despair (de Funeral Doom) e a portuguesa Before the Rain (Death Doom) lançarão no mês de junho (segundo o site Doom-Metal.com) um split EP de 7" através do selo italiano Avantgarde Music. Cada uma das bandas apresentará uma faixa nova, sendo que a faixa tocada pelo Shape of Despair será um cover da banda de darkwave Lycia. O nome da faixa é Estrella e terá somente os vocais de Natalie Koskinen. (nota minha: será muito interessante ouvir a faixa em questão no estilo do Shape e os vocais etéreos da Natalie.)

O Before the Rain também assinou contrato com a Avantgarde para o lançamento de seu próximo álbum completo, que também tem previsão de lançamento para junho, se chama Frail e terá participações especiais nos vocais da Natalie do Shape e de Peter Bjärgö (Arcana).

As faixas do álbum são:
01. And The World Ends There
02. Shards
03. Breaking The Waves
04. A Glimpse Towards The Sun
05. Frail
06. Peace is Absent

O Before the Rain conta na sua formação atual com o vocalista Gary Griffith, ex-vocalista da finada banda estadunidense Morgion, muito influente no cenário Death Doom. Se a banda conseguir superar seu primeiro álbum ou ao menos manter a qualidade do mesmo, vem coisa muito boa por aí!


Shape of Despair:

Nenhum comentário:

Postar um comentário