quinta-feira, 19 de maio de 2011

Novo do Mournful Congregation ainda este ano!

A banda australiana Mournful Congregation, uma das mais importantes do Funeral Doom, anunciou que seu novo disco, The Book of Kings, será lançado na segunda metade deste ano, saindo pela Osmose Productions (Europa), 20 Buck Spin (EUA) e Weird Truth (Asia).

A banda também anunciou uma apresentação única em outubro em sua cidade natal, Adelaide, ao lado da d.USK (formação atual da diSEMBOWELMENT, outra banda lendária do Doom extremo), também australiana.

Ao longo de sua já extensa carreira (o Mournful Congregation existe desde 1993), a banda tem muitos EPs lançados mas apenas 2 álbuns de estúdio (The Monad of Creation, de 2005, e The June Frost, de 2009) mais uma coletânea que contém boa parte do material desses EPs (The Dawning of Mournful Hymns, de 2002, que consiste num CD duplo). Se esse próximo disco for tão bom quanto ou melhor que The June Frost, com certeza teremos mais um clássico do Funeral.



3 comentários:

  1. ae brother foi mal vir aqui incomodar,
    mas o orkut de vc's não aceita scraps meus.
    siguinte.
    eu fui postar o novo cd do novembers doom pra download na comunidade doom metal br.
    derepente percebi que fui expulso???
    po nunca mandei spam, sempre participei e tal,
    so que continua aparecendo na minha lista de comunidades,então blz,não participo mais da comu.
    se vc for o dono ou conheçe ele, ve se me libera dinovo,
    pra eu deixar de participar, ai não vai aparecer mais.

    ResponderExcluir
  2. me da um toque la no meu orkut, blz

    ResponderExcluir
  3. Valek, não sei se vc foi expulso por este motivo, mas realmente não é comum permitirmos links pra download nela, pra evitarmos problemas com isso. Mas como não há uma regra especifica pro assunto, me mande um scrap lá (vc deve ter acesso agora), pois por aqui não tenho como acessar o seu perfil e, como moderador, eu tb não tenho acesso a todas as ferramentas administrativas, e vou ver o q posso fazer, ok?

    ResponderExcluir