sábado, 30 de abril de 2011

Cathedral em Minas Gerais e São Paulo!

Os ingleses do Cathedral, uma das bandas mais lendárias do cenário Doom e Stoner, confirmaram duas apresentações no Brasil. A primeira foi a apresentação no festival mineiro Roça'N'Roll e, agora, a confirmação da apresentação no Manifesto Bar, em São Paulo.

Essa será a primeira vez que a banda se apresentará no Brasil e é possível também que as duas datas sejam as últimas oportunidades para os fãs verem-na ao vivo, já que o Cathedral anunciou em fevereiro deste ano que esta será sua última turnê e que seu último álbum será gravado e lançado em 2012.

O 3º dia do Roça'N'Roll (25/06) será uma data imperdível para os doomsters mineiros, já que, neste dia, além do Cathedral, se apresentarão também o Genocídio e o Imago Mortis. [nota minha: you lucky bastards! kkkk] Para quem for de fora, o festival terá uma área de camping com estrutura com chuveiros, banheiros, bar, restaurante e seguranças, mas é preciso fazer reserva antecipada, pois os lugares são limitados.

Em dezembro de 2010, a banda fez uma apresentação única tocando o Forest of Equilibrium, seu primeiro álbum e provavelmente o mais marcante. Será que eles pretendem fazer algo na linha para o público brasileiro?


Cathedral em SP: 
Data: sexta-feira, dia 24 de junho 
Local: Manifesto Bar 
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP 
Fone: (11) 3168-9595 
Abertura da casa: 22h

Entrada: 1º lote promocional a R$ 70,00 
Pontos de venda: Manifesto Bar, Rockland (Galeria do Rock) e online através da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).


Festival Roça'N'Roll:
Data: dias 23 a 25 de junho (quinta a sábado)
Local: Fazenda Estrela
Endereço: Varinha/MG
Abertura do lugar: 13h (no dia 25)
[nota minha: os dados faltantes não foram encontrados no site do festival e, até o momento, eu não recebi nenhum release do mesmo, já que a parte relativa ao festival desta notícia foi escrita juntando informações no próprio site e na web. Em caso de dúvida, entre em contato com a organização através do site do Roça'N'Roll.]

Fontes:
Press-release

Nenhum comentário:

Postar um comentário