sexta-feira, 12 de julho de 2013

Promoção 3 Anos de Doom Metal BR - 2ª fase


No final do último mês de junho, o blog Doom Metal BR completou 3 anos de existência! E pra comemorar, a página aqui do Facebook está fazendo uma promoção em duas etapas:

A primeira etapa sorteou um par de entradas para o Eclipse Doom Festival VI, realizado no dia 06/07/2013 em São Paulo/SP, no Hole Club em SP.

A segunda etapa será realizada a partir do dia 12/07 e sorteará 4 kits com CDs e outros brindes bandas de Doom Metal nacionais. Os kits incluem:

  •  1 CD "Rising Heresy" da banda Amarna Sky + 1 CD-demo "Without Memories" da banda Bullet Course
  •  1 CD "Transient" da banda Lachrimatory + 1 camiseta Mortarium feminina
  •  1 CD "Imemmorial" da banda Mythological Cold Towers + 1 CD coletânea "Doomed Serenades" da União Doom Metal Brasil
  •  1 CD "Funeral Doom" da banda HellLight + 2 adesivos da banda

REGULAMENTO PARA A 2ª ETAPA:
REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO

ATENÇÃO: O NÃO CUMPRIMENTO DE QUAISQUER DESSAS REGRAS DESCLASSIFICARÁ O SORTEADO.

1° passo: curta as páginas do Doom Metal BR e da Persephone Dark Clothes — SE AINDA NÃO AS CURTIU.

2° passo: visite a página do DMBR, clique na página do sorteio dentro dela (ou clicando diretamente aqui) e depois no botão "Clique aqui para participar"

3° passo: compartilhe a imagem com o link da promoção em modo de privacidade PÚBLICO.


PREMIAÇÃO:

– Os ganhadores serão avisados pelos emails cadastrados em suas contas de Facebook e/ou por mensagem em seus perfis, geradas pelo aplicativo da promoção, podendo ser desclassificados se descumprirem algum requisito da promoção. Serão também divulgados no blog www.Doom-MetalBR.com, e também no site da Persephone Dark Clothes.

– O sorteio desta segunda etapa ocorrerá no dia 25/07, quinta-feira, às 15h. O resultado deve ser divulgado e os ganhadores notificados até as 22h do mesmo dia.

– Cada ganhador da segunda etapa terá 2 dias para entrar em contato com o DMBR a partir do envio do aviso da premiação. É de inteira responsabilidade do participante a verificação de seu email e/ou das páginas organizadoras de modo que fique ciente da premiação dentro deste prazo. No caso disso não ocorrer, outro ganhador será sorteado em seu lugar. Recomendamos que os participantes visitem os sites das páginas realizadoras acima citados para verificação da premiação.

– Os prêmios serão enviados por correio via PAC sem custo para os premiados, os organizadores da promoção ficando isentos de responsabilidade em qualquer caso de extravio ou dano que os mesmos possam sofrer durante o processo de entrega. Serão enviados ao longo dos dias seguintes ao sorteio conforme disponibilidade dos organizadores.

– Para o caso de um novo sorteio para algum dos prêmios, as mesmas regras acima valerão para o novo ganhador.


OBSERVAÇÕES MUITO IMPORTANTES:

1 - Apenas poderão participar pessoas residentes em qualquer parte dentro do território nacional brasileiro.

2 - para se qualificar a receber seu prêmio, é necessário ter curtido AS DUAS PÁGINAS, Doom Metal BR E Persephone Dark Clothes. É preciso que as Opções de Curtir no perfil do participante estejam habilitadas de forma PÚBLICA para verificação. Na ocasião do sorteio, em caso de ser verificado que o sorteado não tem curtida uma das páginas, o mesmo será imediatamente desclassificado e um novo ganhador será sorteado. No caso de ficarmos impossibilitados de verificar se o participante curtiu alguma das páginas, como no caso do uso dos controles de privacidade impossibilitanto a verificação, ele também será desclassificado.

3 - Ao clicar no botão "Clique aqui para participar", CERTIFIQUE-SE DE RECEBER A CONFIRMAÇÃO de sua participação. Em caso negativo, recarregue a página e tente novamente. Tenha certeza também de que as páginas citadas apareçam como curtidas para você.

4 - A quantidade de compartilhamentos não interfere nas chances do participante de ganhar. No entanto, será definido uma quantidade mínima de participações para o sorteio, que ficará disponível na página do mesmo. No caso de não atingirmos esse número mínimo, ficará facultativo à decisão dos administradores da página a realização ou não do sorteio, podendo o mesmo ser cancelado.

5 - As páginas realizadoras NÃO se responsabilizam no caso da criação de perfis falsos para participação da promoção. No entanto, se for detectado que o perfil ganhador foi criado exclusivamente para este fim, o mesmo será desclassificado e banido da página, assim como o perfil original do criador. Resumindo, para cada pessoa, apenas uma participação.

6 - Ao participar, você reconhece que o Facebook e o Yes!Ganhei não são responsáveis pela criação do sorteio e entrega do prêmio, nem tem qualquer vínculo com a promoção. A responsabilidade é totalmente das fanpages "Doom Metal BR" e "Persephone Dark Clothes" que criaram o sorteio.


REALIZAÇÃO:

Doom Metal BR
Persephone Dark Clothes


APOIO:
Eclipse Doom Festival
Banda Amarna Sky
Banda HellLight
Banda Lachrimatory
Banda Mythological Cold Towers
União Doom Metal Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário