domingo, 23 de junho de 2013

Promoção 3 anos de Doom Metal BR


Neste final de mês de junho, o blog Doom Metal BR completa 3 anos de existência! E pra comemorar, a página aqui do Facebook fará uma promoção em duas etapas:

A primeira etapa sorteará um par de entradas para o Eclipse Doom Festival VI, a ser realizado no dia 06/07/2013 em São Paulo/SP, no Hole Club, localizado à Rua Augusta 2203, Jardins - São Paulo/SP.


A segunda etapa será realizada a partir do dia 08/07 sorteará 5 CDs de Doom Metal nacionais. Os CDs a serem sorteados são:
- 1 CD da banda Amarna Sky
- 1 CD da banda Lachrimatory
- 1 CD da banda Mythological Cold Towers
- 1 CD da banda HellLight
- 1 coletânea Doomed Serenades da União Doom Metal Brasil


1ª ETAPA:

REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO:
Os participantes deverão curtir as páginas no Facebook do Doom Metal BR e da Persephone Dark Clothes (para quem ainda não o fez), clicar na página do sorteio na fanpage do DMBR (ou, pra quem já curtiu as duas páginas, clicando diretamente aqui ) e depois no botão "Clique aqui para participar". É opcional o compartilhamento da promoção, mas ela só será realizada se tivermos um número mínimo de participantes pedido pelo aplicativo que realizará o sorteio. A quantidade de compartilhamentos não interfere nas chances do participante de ganhar.

ATENÇÃO:
1 - para se qualificar a receber seu prêmio, é necessário ter curtido AS DUAS PÁGINAS, Doom Metal BR e Persephone Dark Clothes. Na ocasião do sorteio, em caso de ser verificado que o sorteado não tem curtida uma das páginas, o mesmo será imediatamente desclassificado e um novo ganhador será sorteado. A participação na primeira etapa do sorteio NÃO implica participação automática na segunda etapa. Os 2 sorteios serão feitos de forma independente.
2 - Ao clicar no botão "Clique aqui para participar", certifique-se de ter recebido uma mensagem confirmando sua participação. Em caso negativo, recarregue a página e tente novamente.

PREMIAÇÃO:

– O ganhador será avisado pelo email cadastrado em sua conta de Facebook, podendo ser desclassificado se descumprir algum requisito da promoção. Será também divulgado no blog www.Doom-MetalBR.com, e também no site da Persephone Dark Clothes (os termos do FB não nos permitem notificar os ganhadores por inbox ou mural).
– O sorteio da primeira etapa ocorrerá no dia 01/07, segunda-feira, às 15h, e o resultado deve ser divulgado e o ganhador notificado até as 22h do mesmo dia.
– O ganhador da primeira etapa terá 2 dias para entrar em contato com o DMBR após enviarmos o aviso de sua premiação, ou seja, até o final do dia 03/07. No caso disso não ocorrer, outro ganhador será sorteado. Recomendamos que os participantes visitem os sites das páginas realizadoras acima citados para verificação da premiação.
– Embora a primeira etapa seja aberta a todo o território nacional, sendo o prêmio um par de ingressos para o Eclipse Doom Festival VI que ocorrerá em São Paulo/SP no dia 06/07, é necessário que o ganhador tenha disponibilidade para se deslocar até o local no dia do evento. As páginas realizadoras NÃO se responsabilizam pelos meios necessários para deslocamento até o local do evento nem com a estadia do ganhador e seu acompanhante. Recomendamos que apenas se inscrevam aqueles que tiverem a possibilidade de fazê-lo.
– Se o ganhador das entradas não puder comparecer, deverá nos avisar para que possamos sortear outro ganhador.
– No caso do ganhador não comparecer no dia do evento sem aviso prévio para que o prêmio seja sorteado novamente, ele FICARÁ AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADO PARA PARTICIPAR DA SEGUNDA ETAPA DA PROMOÇÃO.
– Para o caso de um novo sorteio, as mesmas regras acima valerão para o novo ganhador.

OBS.: As páginas realizadoras NÃO se responsabilizam no caso da criação de perfis falsos para participação da promoção. No entanto, se for detectado que o perfil ganhador foi criado exclusivamente para este fim, o mesmo será desclassificado e banido da página e, por consequencia, banido da segunda etapa, assim como o perfil original do criador.

OBS 2.: Ao participar, o usuário reconhece que o Facebook e o Yes!Ganhei não são responsáveis pela criação do sorteio e entrega do prêmio. A responsabilidade é totalmente da fan page "Doom Metal BR" que criou o sorteio.

A SEGUNDA ETAPA DA PROMOÇÃO, COM O SORTEIO DOS CDs, SE INICIARÁ APÓS O ECLIPSE DOOM METAL VI, no dia 08/07, quando a página do novo sorteio será publicada. Lembrando que o fato de ter participado na primeira etapa não candidata automaticamente o participante para a segunda; o processo de inscrição deverá ser feito novamente na nova página.


REALIZAÇÃO:
Doom Metal BR
Persephone Dark Clothes

APOIO:
Eclipse Doom Festival
Banda Amarna Sky
Banda HellLight
Banda Lachrimatory
Banda Mythological Cold Towers
União Doom Metal Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário