quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Detalhes do próximo álbum da Mourning Beloveth

A banda irlandesa de Death Doom Mourning Beloveth postou em seu facebook novidades sobre as gravações e detalhes do seu próximo disco.

As gravações estão indo rápido, já tendo sido gravados bateria, baixo e boa parte das guitarras. O álbum deverá ser lançado em janeiro de 2013 e se chamar Formless e, embora a banda tenha anunciado que ele terá cerca de 75 minutos e 6 faixas, ele será duplo. O tracklist anunciado é:

Disco 1

1.Theories of Old Bones
2 Ethics on the Precipice
3 Old Rope
4 Dead Channel
5 Nothing has a centre 

Disco 2

1 Transmissions

Sobre o direcionamento, a banda afirma que algumas músicas terão ligação umas com as outras e que seguirão um conceito geral, embora eles não tenham especificado se o disco será exatamente conceitual. O álbum parece não se diferenciar muito do disco anterior, A Disease for the Ages, mas as guitarras, segundo um dos posts da banda, parecem "ter comido bife", o que, eu presumo, deve significar que estão bastante pesadas.

A banda também anunciou que fará um show em comemoração aos 10 anos do lançamento do disco The Sullen Sulcus no festival Roadburn, em abril do ano que vem na Holanda, e o relançará em formato vinil. O show no Roadburn deverá ter o disco na íntegra, sendo que algumas das músicas dele nunca foram tocadas ao vivo pela banda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário