sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Reunião do Morgion!

Nota publicada no site oficial Morgion:

Setembro de 1991 marcou o nascimento do Morgion; assim, agosto de 2011 comemorará a ressurreição do Morgion! Um retorno para iluminação e lamento... Após algumas ligações e emails, uma reunião do grupo e mais algumas ligações, [os membros do] Morgion decidiram pela reunião. "Por quê?", você poderia perguntar. Primeiramente, os cavalheiros responsáveis pela reunião do Autopsy são os culpados por isso! Depois de 11 anos, Jeremy Peto, Dwayne Boardman (Dustflow, Creepersin), Rhett Davis (Gravehill), e Gary Griffith (Dustflow, Before the Rain, Creepersin) – a formação do álbum Solinari – farão seu retorno no palco do Maryland Deathfest X!

Com essa oportunidade ao vivo exclusiva no horizonte, nós também decidimos disponibilizar algum material antigo para lançamento!

A Dark Descent Records concordou em lançar as primeiras gravações do Morgion em um lançamento em CD e vinil de 12" intitulado "God of Death & Disease". Este lançamento trará o talento em remasterização de Ryan Butler do Arcane Digital, arte de capa por Mark Riddick, e todas as faixas contidas nas demos Rabid Decay de 1991 e 1992 Live Rehearsal, e no EP de 7" Travesty. O Morgion não poderia ter escolhido melhor selo para lhes confiar seu material mais antigo!

Além disso, a Parasitic Records assinou com o lançamento de uma coletânea em vinil de 12" com o álbum Solinari, que também trará as faixas do EP Oceans without Shores! Embalagem, layout e qualidade serão os melhores possíveis, e os membros do Morgion estão muito felizes em trabalhar com Tim e a Parasitic neste lançamento, que alguns consideram nosso trabalho de maior valor!


Site oficial: http://www.morgion.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário