segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um ano de Doom-MetalBR.com!

Há exatamente um ano atrás, em 25 de julho de 2010, às 4:05 da manhã, era inaugurado o Doom-MetalBR.com. Pra falar a verdade, parece que já faz muito mais tempo. O ano passado foi marcado por vários bons lançamentos no cenário Doom mundial, o que motivou a criação deste site, além da necessidade de haver uma fonte de informações a respeito do Doom Metal nacional e também internacional para os fãs do estilo no Brasil.

Por menos de 500 visitas o blog não conseguiu ultrapassar a marca de 20 mil visualizações de página, que contam também com visitantes de diversos países, mesmo de línguas diferentes, dos quais os três com maior número de visitantes são EUA, Portugal e Rússia, respectivamente em segundo, terceiro e quarto lugares, e claro, depois do Brasil.

Durante este período tive algumas colaborações, mas, por enquanto, manter o site permanece basicamente uma tarefa solitária. Por isso, vale lembrar que o blog está aberto a contribuições, que são muito benvindas, desde que comprovadas e citadas as fontes, tanto em questão de notícias quanto resenhas. E coloco ênfase no "muito benvindas", já que o objetivo do blog, desde a sua criação, sempre foi pra que haja uma maior união e um fortalecimento da cena Doom brasileira.

Falando nisso, agradeço às bandas que já contribuíram mandando material ou notícias e peço desculpas àquelas que ainda não pude atender. Nesses casos, me mandem email para o endereço contato[arroba]doom-metalbr.com cobrando o que faltou que vou procurar me redimir :)

Abraços a todos, e Doom upon Us All!

— Luciano"Doomed Luke" — ao som de Candlemass com Robert Lowe :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário