segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Imago Mortis anuncia show baseado no Vida

O vocalista Alex Voorhees, da banda carioca Imago Mortis (já fora de atividade há dois anos), anunciou através da comunidade oficial da banda um show único em caráter especial no Rio de Janeiro.

O show apresentará, na íntegra, o álbum Vida - The Play of Change, que é o segundo álbum da banda e também seu trabalho mais bem sucedido – e que foi aclamado por fãs e pela mídia especializada na época de seu lançamento (no ano de 2002).

Resta saber se esse show será apenas uma despedida em definitivo da banda, ou se o Imago Mortis fará mais shows em outros estados, coisa que muitos fãs esperam há um bom tempo. Se for uma despedida, seria uma ótima idéia que a banda o gravasse para um lançamento em DVD, já que o Imago Mortis tem pouquíssimo material em vídeo, mesmo quando falamos de gravações feitas por fãs.


O valor dos ingressos vai de 10,00 (limitados a 100 antecipados) a 20,00 reais (no dia).

Data: 30 de Janeiro de 2011
Local: TEATRO ODISSÉIA
Rua Mem de Sá 66, Lapa.
Fone: 2224.6367

Abertura da Casa: 18:13 h
Início do Show: 20:13 h 
Classificação Livre


O vocalista também disponibilizou todo o material que já gravou em sua carreira musical para download, incluindo o material do Imago Mortis e de sua banda anterior, Dust from Misery, através do endereço http://imagomortis.4shared.com. A banda também colocou no seu myspace todo o álbum Vida para ser ouvido por quem se interessar.



Para quem não conhece, o Imago Mortis fazia o que os membros chamam de "Heavy-Doom-Filosofia", que poderíamos definir como uma espécie de Epic Doom Metal experimental, com toques de Death Metal, música brasileira e erudita, além de trabalhar com letras com temas filosóficos muito bem elaborados. O álbum Vida apresentou um lado mais emocional da banda, com músicas mais depressivas e atmosféricas, após o debut Images from the Shady Gallery mostrar um som um pouco mais voltado ao Death Doom Metal.



Um comentário:

  1. que bacana que vai fazer show no Rio!Pena que moro longe...
    se quiser, acesse http://artegrotesca.blogspot.com
    abraço!

    ResponderExcluir