terça-feira, 14 de junho de 2011

Preview de novas do Before the Rain

Os portugueses do Before the Rain (Death Doom), colocaram no ar, pelo perfil da banda no Facebook, 3 faixas editadas que estarão no álbum Frail, que já está pronto mas ainda sem data de lançamento.

As faixas podem ser ouvidas no endereço no fim desta nota e trazem uma sonoridade mais ampla e um pouco diferente do primeiro álbum da banda, One Day Less, de 2007, mais uma grande novidade: os vocais são por conta do ex-vocalista do Morgion, Gary Griffith. Por conta disso, são mais melódicos do que os apresentados no primeiro álbum e parecem estar excelentes.

Os trechos das novas faixas estão prometendo e só nos resta esperar para poder ouvir o que a banda nos reservou nesse trabalho! Lembrando que, entre outras participações, o álbum contará também com a contribuição de Natalie Koskinen, do Shape of Despair!




In the Shadows na final do Wacken Metal Battle 2011

A banda goiana In the Shadows (Death Doom) venceu a seletiva regional do Wacken Metal-Battle 2011 em 14/05 em Goiânia e disputará a final no Roça 'n' Roll em Varginha/MG no dia 24/06. A banda também toca em Brasília, no Marrecos Fest no dia 18/06 e, em julho, no festival UnderMetal, novamente em Goiânia.

Boa sorte à banda representando o Doom Metal nacional!


Myspace In the Shadows: http://www.myspace.com/itshadows